terça-feira, 15 de abril de 2008

Posted by Picasa

4 comentários:

Anônimo disse...

Robson,
Parabéns pela restauração. Está ficando melhor do que nova. rsrs
Pelo seu relato a respeito da GT250, naquela época a Suzuki já se preocupava com segurança e obrigava a trafegar com a moto com o farol ligado, senão a bateria não seria carregada.
Eu não mudaria esse sistema. De acordo com a nossa legislação devemos andar com o farol ligado dia e noite para nossa própria segurança. Não é "legal" trafegar com o farol apagado, mesmo durante dia.
Outra coisa que eu notei é o uso de parafusos de aço inox. Use-os somente em áreas que não envolvem segurança. Eles não têm a elasticidade do aço carbono e causam uma falsa impressão de torque.
Desculpe-me pelas críticas, mas as considero construtivas.
A respeito do número de GTs 250 fabricadas em 1974, são 175 e não 174.
25986 a 26160. Vc deve considerar a primeira e a última e não subtrair, simplesmente. rsrs
Vc está de parabéns.Acompanharei o seu blog com o maior carinho.

Multijogos Dmame disse...

Parabens pela restauraçao. Ficou melhor que nova. Acompanhei o seu Blog com muito carinho.
Gostaria tambem de lhe pedir um favor, se nao for muito gostaria que me mandasse o esquema do regulador de voltagem que esta no seu blog com o valor dos componentes, tenho problema pra resolver e esse circuito vem bem a calhar.
Obrigado e parabens novamente.

Anônimo disse...

Robson, parabens, ficou linda. Tive uma 74. Dá uma verificada na lanterna trazeira, ela não é original e banco tem algo estranho, parece que uma parte de baixo foi cortada e ele entrou forçado. No mais tá lindissima muito capricho. Abração, Evan

Naor disse...

Parabéns!Ver as fotos no seu blog me trouxe muitas e boas recordações.Tive uma GT 250, ano 75, (comprada "zero" em Resende/RJ, em 1976)você, poderá ver uma foto dela no http://esquadraomotociclista.blogspot.com/
Curioso, a minha não apresentava a característica que você apontou de só carregar a bateria com farol aceso. Nunca fiquei sem bateria e, na época , a gente não se preocupava em andar de farol aceso...e nem com capacete. Andei com ela, inclusive, perto de sua cidade, em Águas Da Prata/SP. Fiz viagens de mais de 600 km e nunca tive problemas. Abração!